CONSERVING MOUNTAIN MARMOSETS FOR present and FUTURE GENERATIONS

PRIVACY POLICY       

PRIVACY POLICY       

© Mountain Marmoset Conservation Program/Programa de Conservação dos Saguis-da-serra /NGO PREA

programa de conservação dos saguis-da-serra

envolva-se

Doações e atividades de angariação de fundos são essenciais para o progresso de nossos objetivos. Por favor, considere fazer uma doação para ajudar a apoiar o nosso trabalho ou, talvez, você estaria interessado em discutir uma doação mais específica ou patrocinar um aspecto do nosso trabalho?

Temos uma variedade de projetos e tarefas aguardando para serem implementadas, por favor, entre em contato, teremos muito prazer em ouvi-lo, e ficaremos muito felizes em lhe enviar o documento do programa de conservação atual 'Grandes Planos em Pequenos Passos'

junte-se

a nós

Nos informe...

Grupos de saguis isolados em pequenos fragmentos são uma preocupação de alta prioridade, temos um coordenador que coleta dados de observação pública. Em primeiro lugar, por favor envie-nos um email com seus dados de contato e localização.

Torne-se um embaixador dos Saguis-da-serra

Estamos à procura de qualquer pessoa interessada em promover o nosso trabalho ou capaz de organizar e executar eventos de angariação de fundos. Há muitas maneiras simples de fazer isso, desde vendas de garagens a corridas de maratona. Se você está interessado em fazer algo para nós, então entre em contato e nós podemos enviar informações e equipamentos para ajudar a tornar sua captação de recursos um sucesso!

Entre em contato, tudo é importante

Tudo conta...

O Desafio

Se você concorda que a conservação da biodiversidade é importante, considere as coisas que você poderia fazer para fazer a diferença na conservação do mundo natural. Mudar os comportamentos humanos é um dos maiores desafios na conservação da biodiversidade, o que você pode fazer para fazer a diferença?

Aqui estão as nossas duas principais sugestões para as coisas que você pode fazer que farão a maior diferença para as duas espécies que estamos trabalhando para proteger.

  • Incentive sua família e família a se interessar ativamente por qualquer coisa que ajude a proteger a vida selvagem.

  • Siga ativamente e apoie iniciativas para proteger a Mata Atlântica do Sudeste.

E aqui estão as nossas três principais sugestões sobre comportamentos que protegem o meio ambiente e a biodiversidade contra outros danos: 

  • Coma menos carne - a produção brasileira de carne bovina para consumo mundial é um dos principais contribuintes para o desmatamento e a fragmentação da paisagem.

  • Reduza sua pegada de carbono - promova métodos de vida sustentáveis, evite comprar plástico descartável, conscientize-se do lixo que você produz!

  • Encontre algum tempo para plantar de volta algumas árvores, você vai se divertir mais do que você pensa!

sobre os saguis-da-serra

Ambas as espécies foram avaliadas pelo ICMBio como "em perigo". O ICMBio e a IUCN têm páginas dedicadas à informações sobre as espécies, clique nos links para saber mais.

A Lista Vermelha Brasileira de Espécies Ameaçadas   

Callithrix aurita       |       Callithrix flaviceps

A Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da IUCN 

 Callithrix aurita       |       Callithrix flaviceps